Saturday 21 April 2018

Futuros de ações versus opções de compra de ações


Diferenças entre Futuros e Opções de Ações.
Diferenças entre futuros e opções de ações - Introdução.
Diferenças entre Futuros e Opções de Ações - O que exatamente são Futures?
Como opções de compra de ações, um contrato de futuros é um acordo entre um comprador e vendedor de um ativo subjacente. Em um contrato de futuros, o comprador concorda em comprar e o vendedor concorda em vender o ativo subjacente a um preço acordado agora em uma data futura. Como opções de compra de ações, contratos de futuros são contratos padronizados e negociados publicamente em uma troca. Até este ponto, um contrato de futuros soa muito como uma opção de compra, certo? Bem, é só sobre onde a semelhança termina. Os compradores dos contratos de futuros representam uma fração do preço do ativo subjacente quando o contrato foi celebrado. Este pagamento antecipado é como o downpayment que você paga ao comprar uma casa, o que significa que o próprio contrato de futuros não vem com um prémio. Os compradores e vendedores de contratos de futuros também estão obrigados a cumprir o contrato de contrato de futuros no vencimento, mas não aos compradores e vendedores de contratos de opções. Por causa desta obrigação, ambas as partes estão expostas a uma responsabilidade ilimitada quando os preços se movem contra seu favor.
Diferenças entre futuros e opções de ações - O que exatamente é a negociação de opções de ações?
A negociação de opções de ações é a negociação de opções de compra de ações. As opções de compra de ações são instrumentos financeiros que lhe dão o direito de comprar ou vender certas ações no mercado de ações. Usando os 2 tipos de opções de ações; Opções de chamada e opções de compra, os comerciantes de opções podem lucrar quando o estoque subjacente suba ou desce e mesmo quando está negociando de lado.
Diferenças entre Futuros e Opções de Ações - Comparação.
Aqui está uma comparação de algumas das principais diferenças entre futuros e opções de estoque:
Enquanto você paga uma taxa chamada "premium" ao comprar opções de ações, não há prémios a serem pagos em um contrato de futuros. A quantia inicial de dinheiro (conhecida como "Margem Inicial") paga quando você compra um contrato de futuros é uma fração do preço pago pelo estoque subjacente.
Obrigações.
Os compradores de opções de compra de ações não são obrigados a exercer os direitos de comprar o estoque subjacente, enquanto os compradores de contratos de futuros estão obrigados a comprar o estoque subjacente do vendedor desse contrato no vencimento.
Os compradores de contratos de futuros estão expostos a responsabilidade ilimitada se os preços se movimentarem contra eles enquanto os compradores de opções de compra de ações perderem apenas o valor do dinheiro usado para comprar essas opções de compra de ações. Somente escritores de opções de ações estão expostos a responsabilidade ilimitada, não a compradores.
Vencimento.
Os compradores de contratos de futuros são obrigados a comprar o ativo subjacente (para contratos de futuros físicos) após o vencimento do contrato, independentemente do preço do ativo subjacente. Os compradores de contratos de opções podem permitir que as opções expiram sem valor se as opções estiverem fora do dinheiro.
Versatilidade.
A negociação de opções é muito mais versátil do que a negociação de futuros, uma vez que a combinação única de opções de compra e opções de venda, juntamente com o prémio em cada contrato, possibilitou estratégias de opções que beneficiam em todas as direções. Além de arbitrar, o comércio de futuros é basicamente único direcional (você ganha dinheiro somente quando o preço se move em uma direção).
Título: Revista Futures.
Descrição longa: você aumentará o seu potencial de lucro uma vez que você tenha obtido informações atualizadas do mercado que a revista Futures Magazine oferece. Cada questão está cheia de informações indispensáveis, incluindo entrevistas em profundidade com os principais comerciantes sobre estratégias de negociação e táticas, análises técnicas e melhores práticas de gerenciamento de dinheiro. Futures Magazine fornece os itens essenciais que você precisa para tomar decisões comerciais inteligentes.

Stock Futures vs Stock Options.
Os futuros de ações e as opções de compra de ações são acordos baseados em prazo entre partes compradoras e vendidas sobre um ativo subjacente, que em ambos os casos são ações de ações. Ambos os contratos oferecem aos investidores oportunidades estratégicas para ganhar dinheiro e proteger os investimentos atuais. (Relacionado: Escolha as opções certas para negociar seis etapas fáceis.)
As duas ferramentas de negociação são muito diferentes, mas muitos investidores iniciantes e iniciantes podem ser facilmente confundidos pela terminologia. Antes que um investidor possa decidir trocar futuros ou opções, eles devem entender as quatro principais diferenças entre futuros de ações e opções de ações.
Quando os compradores de opções de compra e compra adquirem um derivado, eles pagam uma taxa única chamada "premium". Enquanto isso, os vendedores de opções de compra e compra coletam um prêmio. O valor dos contratos decai à medida que a data de liquidação se aproxima. No entanto, o preço premium aumenta e cai, permitindo que os usuários vendam suas chamadas e ganham lucro antes da data de validade. Aqueles que vendem opções podem comprar opções de chamadas para cobrir o tamanho de sua posição também.
Os futuros de ações podem ser comprados em ações individuais (SSFs) ou se concentrarem no desempenho mais amplo de um índice como o S & amp; P 500. No entanto, com os futuros de ações, a parte de compra paga algo diferente do prêmio do contrato no ponto de compra . As partes de compra pagam algo conhecido como "margem inicial", que é uma porcentagem do preço a pagar pelas ações.
Quando alguém compra uma opção de compra de ações, o único passivo financeiro é o custo do prêmio no momento em que o contrato é adquirido. No entanto, quando um vendedor abre opções de compra para compra, elas estão expostas à máxima responsabilidade no preço subjacente da ação. Se uma opção de venda oferece ao comprador o direito de vender o estoque em US $ 50 por ação, mas o estoque cai para US $ 10, a pessoa que iniciou o contrato deve concordar em comprar o estoque pelo valor do contrato, ou US $ 50 por ação.
Os contratos de futuros, no entanto, oferecem responsabilidade máxima tanto para o comprador quanto para o vendedor do contrato. À medida que o preço das ações subjacentes se torna favorável ao comprador ou ao vendedor, as partes podem ser obrigadas a injetar capital adicional em suas contas de negociação para cumprir as obrigações diárias.
3. Obrigações do comprador e do vendedor no momento da expiração.
Aqueles que compram opções de compra ou venda recebem o direito de comprar ou vender ações a um preço de exercício específico. No entanto, eles não são obrigados a exercer a opção no momento em que o contrato expira. Os investidores apenas exercem contratos quando estão no dinheiro. Se a opção estiver fora do dinheiro, o comprador do contrato não tem obrigação de comprar o estoque.
Os compradores de contratos de futuros são obrigados a comprar o estoque subjacente do vendedor desse contrato no vencimento, independentemente do preço do ativo subjacente. O contrato de futuros exige a compra do estoque em US $ 100, mas o estoque subjacente é avaliado no momento do vencimento do contrato em US $ 80, o comprador deve comprar no preço acordado. Ainda assim, é muito raro que os futuros de ações sejam mantidos até sua data de validade.
As opções de compra de ações oferecem aos investidores tanto o direito de comprar uma ação (mas não a obrigação) quanto o direito de vender o mesmo estoque (mas não a obrigação) através de chamadas e colocações, respectivamente. Mas as opções de compra de ações também oferecem aos investidores uma ampla variedade de estratégias flexíveis indisponíveis através de negociação de futuros. Cada estratégia oferece diferentes potenciais de lucro para investidores e especuladores. Para uma repartição completa dessas oportunidades, visite aqui.
Os futuros de ações, por outro lado, oferecem pouca flexibilidade quando um contrato é aberto. Conforme observado, os investidores adquirem o direito e a obrigação de cumprimento uma vez que uma posição é aberta.
Devo Trocar Futuros de Opções?
Se um comerciante decide usar opções autônomas, os futuros de ações ou uma combinação dos dois exige uma avaliação das expectativas individuais e metas de investimento.
Uma das primeiras questões que um investidor deve perguntar é quanto risco eles estão dispostos a assumir em suas estratégias de investimento. A negociação de opções oferece menos risco inicial para os compradores, dada a falta de obrigação de exercer o contrato. Isso proporciona uma abordagem mais conservadora, particularmente se os comerciantes usam uma série de estratégias adicionais, como chamar o touro e colocar spreads para melhorar as chances de sucesso comercial a longo prazo.

Futuros de ações versus opções de ações
Muitos investidores têm contas de estoque e se sentem confortáveis ​​comprando ações de uma determinada empresa ou um fundo negociado em bolsa (ETF). No entanto, quando se trata de negociação, existem algumas vantagens na negociação de contratos de futuros em vez de ações.
1. Alavancagem.
Se você está comprando ações de uma empresa individual ou um ETF, deve-se ter um depósito mínimo inicial de 50% do total de ativos que estão sendo adquiridos. Por exemplo, comprar 100 ações da IBM em US $ 30 (compra total de US $ 3000) exigiria um mínimo de US $ 1500 de dinheiro disponível. Os comerciantes de futuros que ocupam uma posição durante a noite são obrigados a registrar um depósito de margem (também chamado de "vínculo de desempenho") associado a esse contrato específico. Por exemplo, a compra de 1 contrato mini-S & amp; P (valor total de cerca de US $ 50.000) exigiria aproximadamente US $ 5600 (a partir de 31 de março de 2018). Embora esses requisitos de margem overnight estejam sujeitos a alterações, este exemplo mostra um depósito mínimo de cerca de 10% do total de ativos que estão sendo adquiridos. Os futuros de negociação diária (definidos por não ter uma posição quando o mercado se fecha) exigem ainda menos margem. Veja mais detalhes sobre Margens.
Considere que as implicações da alavancagem podem ser positivas ou negativas dependendo de se o comércio é um vencedor ou um perdedor.
2. Considerações fiscais.
Valores como os ETFs são tributados em uma base muito diferente do que os futuros do índice de ações do E-mini. Os comerciantes devem consultar seu advogado fiscal para obter informações sobre sua situação, mas, como regra geral, os ganhos em ETFs são tratados como ganhos de capital. O imposto sobre esses ganhos de capital variaria dependendo do período de detenção, mas os futuros se enquadram na Seção 1256 do código tributário. Isso significa que 60% dos ganhos são tratados como ganhos de capital de longo prazo e 40% dos ganhos são tratados como ganhos de capital de curto prazo independentemente do período de retenção.
3. Vantagens adicionais.
Além da alavancagem e das considerações tributárias, há uma série de outras vantagens para negociar futuros sobre ações, como liquidez. Para saber mais, assista ao vídeo introdutório abaixo.
Copyright © 2017 - NinjaTrader ™. Todos os direitos reservados. NinjaTrader ™ é uma marca comercial registrada da NinjaTrader ™, LLC.
Futuros, moeda estrangeira e negociação de opções contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Veja a Divulgação de risco total.

Negociação de opções de compra de estoque versus compra de ações - Parte 1.
Muitos comerciantes pensam em uma posição em opções de ações como um substituto de ações que tem uma alavancagem maior e menos capital necessário. Afinal, as opções podem ser usadas para apostar na direção do preço das ações, assim como o próprio estoque. Mas as opções têm características muito diferentes do que os estoques, e também há uma grande quantidade de terminologia, o operador de opção de início deve aprender.
Mais de Investopedia:
Os dois tipos de opções são chamadas e colocadas. Quando você compra uma opção de compra, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar uma ação no preço de exercício a qualquer momento antes da opção expirar. Quando você compra uma opção de venda, você tem o direito, mas não a obrigação de vender uma ação no preço de exercício a qualquer momento antes da data de validade.
Diferenças entre estoques e opções.
Uma diferença importante entre ações e opções é que as ações oferecem uma pequena participação na empresa, enquanto as opções são apenas contratos que lhe dão o direito de comprar ou vender as ações a um preço específico em uma data específica. É importante lembrar que sempre há dois lados para cada transação de opção: um comprador e um vendedor. Então, para cada compra ou opção de compra comprada, sempre há alguém vendendo.
Quando os indivíduos vendem opções, eles efetivamente criam uma segurança que não existia antes. Isso é conhecido como escrever uma opção e explica uma das principais fontes de opções, uma vez que nem a empresa associada nem as opções trocam opções de problemas. Quando você escreve uma chamada, você pode ser obrigado a vender ações no preço de exercício a qualquer momento antes da data de validade. Quando você escreve uma venda, você pode ser obrigado a comprar ações no preço de exercício a qualquer momento antes do vencimento.
Os estoques de negociação podem ser comparados aos jogos de azar em um cassino, onde você está apostando contra a casa, então, se todos os clientes tiverem uma incrível sorte de sorte, todos poderiam ganhar. Mas as opções de negociação são mais como apostas em cavalos na pista de corrida. Lá eles usam parimutuel apostas, pelo que cada pessoa aposta contra todas as outras pessoas lá. A trilha simplesmente leva um pequeno corte para fornecer as instalações. Então, as opções de negociação, como a trilha do cavalo, são um jogo de soma zero. A opção o ganho do comprador é a perda do vendedor da opção e vice-versa: qualquer diagrama de pagamento para uma compra de opção deve ser a imagem espelhada do diagrama de pagamento do vendedor.
Alguns mais básicos de opções.
O preço de uma opção é chamado de premium. O comprador de uma opção não pode perder mais do que o prémio inicial pago pelo contrato, não importa o que aconteça com o título subjacente. Assim, o risco para o comprador nunca é mais do que o valor pago pela opção. O potencial de lucro, por outro lado, é teoricamente ilimitado.
Em troca do prêmio recebido do comprador, o vendedor de uma opção assume o risco de ter que entregar (se uma opção de compra) ou receber a entrega (se uma opção de venda) das ações do estoque. A menos que essa opção seja coberta por outra opção ou posição no estoque subjacente, a perda do vendedor pode ser aberta, o que significa que o vendedor pode perder muito mais do que o prêmio original recebido.
Você deve estar ciente de que existem dois estilos básicos de opções: americano e europeu. Uma opção de estilo americano ou americano pode ser exercida a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. A maioria das opções negociadas em bolsa são de estilo americano e todas as opções de ações são de estilo americano. Uma opção de estilo europeu ou europeu só pode ser exercida na data de validade. Muitas opções de índice são de estilo europeu.
Quando o preço de exercício de uma opção de compra está acima do preço atual da ação, a chamada está fora do dinheiro e quando o preço de exercício está abaixo do preço das ações, está no dinheiro. As opções de colocação são exatamente o oposto, ficando fora do dinheiro quando o preço de exercício está abaixo do preço das ações e no dinheiro quando o preço de exercício está acima do preço da ação.
Observe que as opções não estão disponíveis a qualquer preço. As opções de compra de ações geralmente são negociadas com preços de exercício em intervalos de US $ 2,50 até US $ 30 e em intervalos de US $ 5 acima. Além disso, apenas os preços de exercício dentro de um intervalo razoável em torno do preço atual das ações geralmente são negociados. As opções distantes ou fora do dinheiro talvez não estejam disponíveis.
Todas as opções de compra de ações expiram em uma determinada data, chamada de data de validade. Para opções listadas normais, isso pode ser até nove meses a partir da data em que as opções são listadas para negociação. Os contratos de opções de longo prazo, denominados LEAPS, também estão disponíveis em muitas ações, e estas podem ter datas de validade até três anos a partir da data da listagem.
As opções expiram oficialmente no sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Mas, na prática, isso significa que a opção expira na terceira sexta-feira, já que seu corretor provavelmente não estará disponível no sábado e todas as trocas estão fechadas. Os assentamentos do corretor-a-corretor são feitos realmente no sábado.
Ao contrário das ações de ações, que têm um período de liquidação de três dias, as opções se estabelecem no dia seguinte. Para se liquidar na data de validade (sábado), você deve exercer ou negociar a opção até o final do dia na sexta-feira.
A maioria dos comerciantes de opções usam opções como parte de uma estratégia maior baseada em uma seleção de ações, mas porque as opções de negociação são muito diferentes das ações negociadas, os comerciantes de ações devem ter tempo para entender a terminologia e conceitos de opções antes de negociá-las. Na Parte 2, examinamos alguns dos fatores importantes que afetam o valor de uma opção; Nós também vamos discutir como você pode descobrir se uma opção é barata ou cara.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Capítulo 2.9: Diferença entre Futuros e Opções.
Derivados são instrumentos que derivam seu valor de um título subjacente como uma ação, instrumento de dívida, moeda ou commodity. Futuros e opções são os dois tipos de derivativos comumente negociados. Investir em futuros e opções com a Kotak Securities pode ajudar a tornar sua infraestrutura financeira segura.
Um contrato de futuros é um acordo entre duas partes para comprar ou vender um ativo em um determinado momento no futuro a um preço determinado.
Tal acordo funciona para quem não tem dinheiro para comprar o contrato agora, mas pode trazê-lo em uma determinada data. Estes contratos são utilizados principalmente para arbitragem por comerciantes. Isso significa que os comerciantes compram ações a baixo preço no mercado de caixa e vendem a um preço mais alto no mercado de futuros ou vice-versa. A idéia é jogar sobre a diferença de preço entre dois mercados para o mesmo estoque.
No caso de contratos de futuros, a obrigação é tanto no comprador quanto no vendedor para executar o contrato em determinada data. Os contratos de futuros são tipos especiais de contratos a prazo. São contratos padronizados negociados em bolsa, como futuros do índice Nifty.
Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação. Como comprador, você pode optar por deixar a opção de comprar um lapso de opção de compra ou colocação. O vendedor tem a obrigação de cumprir o contrato. No caso de um contrato de futuros, existe uma obrigação tanto do comprador como do vendedor.
As opções são de dois tipos: chamadas e opções de colocação:
As "chamadas" dão ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar uma determinada quantidade do ativo subjacente, a um preço determinado em ou antes de uma determinada data futura.
"Colocar" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender uma determinada quantidade de ativos subjacentes a um determinado preço em ou antes de uma determinada data futura.
Se o comprador de opções optar por exercer a opção de compra, a contraparte (vendedor) deve cumprir. Um contrato de futuros, por outro lado, é obrigatório para ambas as contrapartes, uma vez que ambas as partes devem se liquidar no prazo de validade ou antes desse prazo.
Por favor, note que todos os contratos de opção disponíveis na NSE podem ser exercidos apenas no prazo de validade.
Como os contratos Futuros e Opções diferem.
Se você é um comprador no mercado de futuros, não há limite para o lucro que você faz. Ao mesmo tempo, não há limite na perda que você faz. Um contrato de futuros tem um potencial de lucro e perda ilimitado, ao passo que o comprador de uma perda de Call ou Put Option é limitado, mas o potencial de lucro é ilimitado.
A compra de um contrato de futuros requer uma margem inicial e normalmente envolve uma saída maior do que no caso das Opções, que exigem apenas o pagamento do prêmio.
Os futuros são os favoritos dos especuladores e arbitragens, enquanto as opções são amplamente utilizadas pelos hedgers.
Enquanto um comprador de uma opção paga o prêmio e compra o direito de exercer sua opção, o escritor de uma opção é aquele que recebe a opção premium e, portanto, é obrigado a vender / comprar o ativo se o comprador o exercer sobre ele. Atualmente, na NSE, futuros e opções são negociados no Índice e em ações individuais.
Você já estudou todas as partes importantes do mercado de derivativos - o que são contratos de derivativos, diferentes tipos, futuros e opções, contratos de compra e colocação, e como negociá-los. Parabéns! Vamos envolver esta seção e passar para o próximo - fundos de investimento.
Investment Knowledge Bank.
Trading Tools & amp; Relatórios de pesquisa.
Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.
1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.
Número alternativo: 3030 5757.
(8.00 AM PARA 6.00PM) Para discar a partir do telefone celular, adicione o código STD da cidade.
Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.
Não é necessário emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreveu no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de inscrição para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupa com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.
O KYC é um exercício único ao negociar em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar novamente pelo mesmo processo quando se aproxima de outro intermediário. Atenção Os investidores impedem transações não autorizadas em sua conta de demissão / negociação - & gt; Atualize seu Número de celular / ID de e-mail com seu corretor de ações / Participante de depósito. Receba as informações de suas transações diretamente das Trocas em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente da NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no Interesse dos investidores. Circular No .: NSDL / POLICY / 2017/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20170901-21.
Kotak Securities Ltd. com licença n. CA0268 é um agente corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das informações do cliente.
© 2005 Kotak Securities Limited.
Escritório: 27 BKC, C 27, bloco G, complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.
Endereço de Correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Film City Road, A K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Número de telefone: 42856825.
CIN: U99999MH1994PLC134051. Número de registro SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,
MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Analista de Pesquisa INH000000586.

No comments:

Post a Comment